quinta-feira, 4 de agosto de 2011

#5º Capítulo (Second Season)



Sara .: Err Pessoal... estamos a algum tempo juntos sim... mais eu to pensando em voltar para minha terra... Sinnoh....



Henrye .: Hey ! Não pode nos abandonar quando eu te vi no Pc do Centro Pokémon pela primeira vez.... eu não gostei mais só de saber que tenho uma prima e que ela é super legal ja me deixa feliz e aliviado....


 Rosy .: Ôô você vai abandonar o time "GIRLS" aqui na equipe ? Não nos deixe ... fique conosco adoramos sua presença

Dylan .: ¬¬.... ..... ..... .....






Henrye .: >:(


Rosy .: >:(


Dylan .: Qualé ela é chata.....


Sara.: rsrsrs.... Dylan e seu senso de humoor é por isso que amei conheçe-los....

Henrye .: Por que esta vontade repentina..... ?


 Rosy .: Tem que ter um motivo ! Por favor nos conte.....





Dylan .: Rs... desculpa aí é sério não quero que você vá fica aew




Sara .: Eu estou com saudades de la entende ? eer... la eu viajava se cidade em cidade toda semana..... eu sempre visitava umas certas pessoas que chamo de amigos....













 Sara .: Eles tem um papel importante em sinnoh assim como eu tenho ...






Sara .: Inclusive minha primeira e única paixão ficou lá ....










Dylan .: Ok , ta certo não podemos discutir com seu querer...




Henrye .: Ta ... mais como chegará em Sinnoh ? Estamos no meio duma floresta ...




 Rosy .: Não exagere henrye estamos quase na proxima cidade ela pode pegar um avião ou barco.....




Sara .: Estão esqueçendo de uma coisa.... EU SOU DE SINNOH E É CLARO QUE EU TAMBÉM TENHO POKÉMONS DE LÁ apesar de eu ter pego um Klink aqui



Sara .: Vá Staraptor !











Staraptor .: StaaaRAPTOR !



Sara .: É Agora gente ... AMO VOCÊS !


Henrye .: Até outro dia Primaaa





Rosy .: Sentirei saudadees !





Dylan.: até...





Sara .: uhuuul





Dylan .: Olhe ela ali voando... mais espera o que é aquilo atrás dela ?





Henrye .: É um salamence !





Rosy .: ? Salamence... em unova só pode ser o....











Dylan .: O B2 !!! Eu vou lá !




 Rosy .:  Não é preciso ... ela está com um pokémon de sinnoh em ultimo estagio deve estar totalmente sobre vantagem...!




Henrye .: Pense bem Rosy ... B2 está em um tipo dragão que ao atacar não prejudica o voo e o passageiro... ja a Sara que esta com o Staravia um tipo voador apenas não poderá atacar , controlar o voo, e cuidar de Sara ao mesmo tempo ja que a maioria de seus ataques é corpo-a-corpo como o fúria dos passaros e asas de aço....


 Rosy .: Bem pensado....






Dylan .: Charizard ! Vá !










Charizard .: Grrrrooooaaaaaah !





Charizard .: Chaaaahh






B2 .: Pouse AGORA !





Sara .: B2 ? o que é que....




Dylan .: Pouse Charizard ...






B2 .: Eu só quero bater um papo com vocês.....





Dylan .: Eu vou bater um papo com a sua mãe seu.... seu....




Henrye .: Dylan Quieto ! quero escutar o que ele tem a dizer...






Henrye .: Diga !




B2 .: Na verdade eu quero ser do grupo de vocês como o pai de vocês me pediu ... fui até a casa da família de vocês ...





Dylan .: Como é que é ? Você O QUE !! ... ?





Dylan [Zekrom] .: Você fez o que ??





B2 .: Dylan.... você está fora de controle ! VOCÊ TEM QUE SE ACALMAR





Henrye .: B2 .: Se você quer mesmo ajudar e entrar pra equipe esta é a hora !





B2 .: Tenho algo que vai ajudar ! a pedra legendária !











B2 .: ! é tarde de mais.....






Rosy .: O que está aconteçendo... ?




B2 .: Zekrom despertou ... ( tenho que fazer Reshiram despertar, mais como fazer uma alma calma e bondosa agir incorretamente com suas atitudes ? )





B2 .: Ja sei... NA VERDADE HENRYE..... DYLAN MORRERÁ APÓS A LIBERTAÇÃO DE ZEKROM.....




Henrye .: como é que é...... >:| ... >:(  ... >8(





Henrye .: AAAAAAAAAAAH





Henrye [Reshiram] .: Meu irmão não morrerá nem aqui... e enem Agora !!!











* DESMAIA *






* DESMAIA *





B2 .: Agora é comigo !!!! Todos vocês batalhem ao meu lado....!!!!





Hydreigon .: Groouaaah


Salamence .: Saaaaahhh


Dragonair .: Naaaair


Garchomp .: Choooooooooomp





Dragonite.: Grrouh





Altaria .: Al...TARIA !



O.O Uhuw no procimo capí B2 tenta deter os lendários e pede novamente para entrar na equipe dos gêmeos será que ele é aceito ??
[ PARA VER A VISITA DE B2 À CASA DOS PAIS DE DYLAN E HENRYE 2º ESPECIAL ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home