terça-feira, 16 de agosto de 2011

#Especial 3



Dias antes de B2 se unir com os Gêmeos e com Rosy ......

B2 .: Onde será que está aqueles dois  ... ? Prometi pro pai deles que seria companheiro deles ....






B2 .: O que é Aquilo ?!




B2 .: O unico que eu conheço em toda Unova que contém um Flygon é o ..... Mestre da minha Antiga Gangue ! O BZero ... Ele está indo na direção da VILA DOS DRAGÕES !!! Tenho de ir lá ! Eu sou de Shiroíja uma cidade também ocupada por treinadores do tipo dragão ! rs... minha chance de vingança....




B2 .: Salamence VAMOS !


Salamence .: Grooouh













B2 .: Me aguarde BZero !






BZero .: Mais que lixo de Vilarejo.... UURG comida horrivel... quase não tem pokémons... e os que tem são um Lixo....




B2 .: E que negócio é esse preso na sua cabeça.. ? Hahahaha Tira ! você está feio com este acessório fora de moda >:)





BZero .: Que saldades de você meu Ex-membro mais inteligente da Gangue..... O que lhe devo as honras ?






B2.: Chega de graçinhas ! O que veio fazer aqui ? Diga ! Diga !





BZero .: Eu vim Destruir está vila ja que os boatos dizem que existe um mapa para um baú de tesouros de Pedras...... ja que você roubou aquela que adquirimos....






B2 .: DESTRUIR ! NÃO DESTRUIRÃO NADA ENQUANTO EU ESTIVER AQUI !!!





BZero .: O que quer dizer com isso ?






B2 .: Salamence PREPARE-SE !!! e o que eu quero dizer é.... A BATALHA COMEÇOU !






BZero .: Por que não disse nada anteriormente ?












Pansage .: geeeeee






BZero .: Prove de um movimento muito do poderoso .... TIRO DE SEMENTES !



Pansage .: gegegegegegege !





B2 .: Contra-ataque com Lança chamas !






Salamence .: Grooouah !

 BZero .: Queimou as sementes para atingir o Pensage... boa... quer dizer, quase CAVE !





Pansage .: Pepe !






B2 .: huf.... SALAMENCE VOE e use Energia Focalizada !






Salamence .: Groooooh






BZero.: eer o Cavar não funcionou como eu esperava... mais... RAIO SOLAAR !


Pansage .: PAAAAAAASAGEEEEE



Boof






Pansage .: SAAAAGEEEE





BZero .: Creio que não esperava por isso ... he





B2 .: Salamence Levante-se ... ATIRE SEM PARAAR !




Salamence .: Grooouh





Pansage .: Paaaaaan





Salamence .: Guuuuuaaaah



Pansage .: Paaan





Salamence .: Grouaaaaah



Pansage .: pan !





Salamence .: GROOUAAAAAH !



Boooooooooof





Pansage .: paaan pan.........




B2 .: Hahahaha o que fará agora ?






BZero .: Hm.... nada você ja me ajudou no que eu queria...














B2 .: Oh não .... eu eu.... destrui metade da cidade.... ela é muito pequena e fragil contra os ataques do meu salamence....




BZero .: Chegou a minha hora...... peguei o mapa e ja sei onde fica o que estou procurando hehehehehehe ao tesouro de pedras e além hahahahahahaah





B2 .: Espera um minuto ... e o Pansage e  Flygon ??





BZero .: Eu não preciso mais deles  .... ituteis pra mim ! Hahahahahahahahaha






B2 .:Grr desgraçado... Hey garotinho quer este Pensage pra você ?





B2 .: Todos vocês ! Não tenho como restaurar a vila,  mais juro que trarei aquele mapa de volta em nome do laço entre esta vila e minha vila natal.... e você flygon....












B2 .: Você flygon ... É MEU !











B2 .: Estamos num local deserto ATAQUE SALAMENCE !! NÃO O DEIXE ESCAPAR !!





Salamence .: Grouaaaaah




toof


BZero .: Mais que diabos é isso aquii !!??



Salamence .: Grooouh


 boouuf







BZero .: Mais que insolencia ! Agora ele quer enfrentar algo mais poderoso do que um simples Primata !





Salamence .: GroouaaaahGrrrooooouaaah




Toof



BZero .: Acabou para vocêêêêêêêê Saiaaaa METAGROSS!




 Metagross






 B2 .: Huf ... RETORNE SALAMENCE ! AVANÇE FLYGON !


















Flygon .: Fly Flyyyyyyyy




 BZero .: Capturou o Flygon ... mais que ato de ... de... FRAQUEZA ! Metagross Hiper Raiooo !!



Metagross .: Groooooss





B2 .: Flygon ! EVASIVA E ASAS DE FERRO



Flygon .: Flyyy




BZero .: Impessa o contato físico com Psiquico




Metagross .: grooo






B2 .: Não precisamos encostar em você para te ganhar ! LANÇA CHAMAAAS !


Flygon .: Flygoooooooooooooooon !


 BZero .: Isso foi agradável.... uma das fraquesas de metagross é o fogo





B2 .: AARG ! Para de se achar tão bom ! Não vai ganhar pra que a calma e confiança em si !




BZero .: E Por que a agressividade ? Não se preocupe .... tentarei ser o mais rapido que posso na sua derrota !



 @.@ AAguardem a parte dois do ultimo especial envolvendo B2 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home