segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CANCELAMENTO / AJUDA

COMBO POST DE HOJE ESTÁ CANCELADO ! O_O
Bom galerinha.... eu estava mesmo planejando o combo post para hoje .... o problema é que eu fui burro e não consegui calcular direito o tempo que leva pra fazer o que eu estava querendo fazer... por tanto vou separar o combo post em partes ... ok ?
1ª parte .: TREINER CARD : sairá um novinho em folha feito por "muá"
2ª parte .: EPISODIOS [<REVOLUTION>] : Estou fazendo o 2 hoje e garanto que termino
3ª parte .: MEMEMON : bom... tenho 2 projetos para os mememos.... tirinhas... e menu ! vou providencia-los logo :)
Bom... taí como prometido ... agora mais uma coisinha... PRECISO DE AJUDAAA !!!!!
preciso muito de ajuda véi... sozinho não dá




AJUDA !
Envie um e-mail para [< pokemonbrother@hotmail.com >]

Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Home